Já escorrem secas as lágrimas que você proporcionou. Como em um sonho tudo parecia sempre tão viável,mas para quem ainda não tem o vasto conhecimento da vida as ilusões serão sempre constantes.
Você estaria certíssimo agindo com os conceitos da razão,mas particularmente imagino que não exista razão sem coração e sem amor, e as palavras que vieram de você foram isentas de qualquer possível sentimento relacionado com amor.
Eu acredito em um caminho melhor. Qual a minha idade?Milhões de experiências!! A minha classe social? Indiferente.A distância?Não existe,vivemos em um mesmo mundo onde a terra nunca tem fim.
Mas como todos os seres humanos,as pessoas desistem de entender por que devemos fazer as coisas que fazemos todos os dias, e consideram loucos aqueles que fazem diferente e não são sempre iguais, a grande maioria acredita apenas no que vê e despreza o que sente. A idéia seria morrer de amor,e não por amor,somos mais fortes do que pensamos e não precisamos morrer para o fim trágico do filme,simplesmente porque não é um filme,é real.
O amor hoje em dia,se assemelha a possibilidade,se houver é melhor,mas se não tiver,não faz mal... Será que as pessoas têm realmente capacidade de ver além do que pensam que podem?
Eu realmente acredito em um caminho melhor. Quanto mais as pessoas tem mais elas querem ter. O mundo,é feito por nós, os vilões e os mocinhos são protagonizados por nós,mas pra que tudo isso!? Porque limitar nossas capacidades e vontades?
A razão são os adultos,será que eles já viram a crueldade de perto como muitas crianças que nunca tiveram a chance de conhecer os caminhos do amor?
"Sentimento ilhado morto e amordaçado,volta a incomodar."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário