Ele:
Havia algo mais que eu poderia ter feito.Eu deveria ter me preocupado, as noites que você passou sozinha, as risadas que deixamos de dar.Os cafés solitários que tomamos. E as vezes em que ficávamos juntos sem falar uma palavra,você com seu livro e eu com meu jornal.E tudo parecia bem,mas eu sabia que não estava. Eu ouvia você chorar no banheiro, eu não deveria ter te deixado sozinha. Mas você continuava do meu lado. E eu não. E a vida que queríamos dividir, os filhos que planejamos e a casa no campo. Havia alguém mais. Eu não deveria dormir quando você dizia boa-noite. Eu não deveria ter acordado com o som do seu carro saindo. E vimos nosso relacionamento escorrer, o que eu deveria ter feito? Dizer que te amava não bastaria,ter cedido as brigas não seria o bastante, eu deveria ter te dado aquela viajem? Agora é tarde para me questionar.
E quando você pedia licença e eu fechava a cara, ou então quando você sorria para mim e eu lhe dava algumas notas de dinheiro e via sua cara fechar,mas eu apenas dava as costas e ia embora.Eu achava que não te perderia, mas longe de você, não dá. Era como se eu tivesse tudo ali ao meu dispor, mas não usasse.Eu fui o cara mais sortudo do mudo, e agora me sinto apenas como um qualquer. Um qualquer que sente a sua falta. Mas olhe para você, como você se superou. Alguém como você não precisa de um qualquer como eu. Eu vou te esperar,e quando você voltar, estarei aqui para te compensar. Perdão não é o suficiente,deixe-me te provar.
Ela:
Por favor, pare de vir em minha casa, pare de se acomodar em meus pensamentos. Nossa história não podia contar só comigo para ser consertada. Eu não te quero mais. Cansei de chorar enquanto você ia no bar com mulheres esbeltas e seus amigos tão engraçados. Cansei de planejar o nome de nossos filhos. Dói demais, cansei de sentir angustia. Longe de você sou mais eu. Então não banque a vitima,ou banque se quiser. Já esta na hora de sentir como é ser o vilão. Não tenho mais nada para te dizer. Só queria ter visto você sorrir, ter assistido suas melhores risadas, ter compartilhado suas mágoas, ter te dado Bom-dia, queria ter visto você se movendo por nós,queria ter ido ao bar com você. Você estava pagando pelo meu sorriso naquelas manhãs? Eu não vou mais fazer você gastar seu dinheiro atoa. Vá, case-se com alguma daquela mulheres, eu não quero mais conhecer seus segredos. Entenda que lutar com quem não quer ganhar é perda. Eu aprendi que existem homens de promessas, que vivem por nos iludir,e existem aqueles que cumprem,é o meu tipo. Eu não vou me preocupar com você. Existem mulheres que gostam de sofrer,boa sorte para essa pobre coitada. Aprenda que amor não é só dinheiro, e alguém para dividir a cama. Eu te deixei sozinho, como você não deveria ter deixado mas eu não te deixei no escuro. Se estava tão ruim, te libertei destas algemas. Deixe-me colar esse coração partido que carrego. E não estrague mais a minha vida. Continue a dormir enquanto saio com meu carro, e não se preocupe pois não te darei boa-noite,durma tranquilo. O amor não tem leis, não deve ser justo.
"E longe um do outro a vida passou a ser mais rude com ele, e mais gostosa com ela. Ele ligava,mas ela não atendia. Ele implorou perdão,mandou flores,e se jogou aos pés dela. Mas ela apenas continuou a vida que levava, nunca fora tão feliz assim. Apesar de pensar nele nas horas vagas do dia. Ele sempre pensava nela, na cama vazia. Por ela a cama sempre esteve vazia."
Enquanto um ria, o outro chorava. Já foi o contrario uma vez, a vida era assim, os lados se revezavam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário